Fernanda Fundamentos Explicado

PELA ORDEM: O MPF, qual elegeu Bolsonaro, leva o 1º bolo; o candidato nãeste se compromete usando lista tríplice, qual nãeste está na Constituiçãeste

Após atriz comparar presídio usando campo por concentraçãeste, repórter flagra “quentinha” do presos (Constate o vídeo)

Quem conhece a história nãeste entendeu por qual Luis Roberto Barroso disse recentemente que “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

Os delatores também analisam de que, ao decidirem delatar, têm por “ser a tampa do caixão” na política brasileira.

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia um texto pelo sitio , atualmente totalizando mais por 500 textos de autoria própria, além do programa de rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Quadrilha, que já havia matado policiais, é surpreendida e 6 ladrões são mortos em tentativa por roubo do aviãeste

“Me senti triste utilizando a ESTILO tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa que deveria ter recebido a manifestação utilizando aquelas palavras fortes [bucha do canhãeste]

Na ânsia de fazer prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, que foi braço direito por Janot pelo Ministfoirio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata qual a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é a do “mostrar todo mundo por bandido”.

Advogado acusa Jungmann do 4 crimes contra eleitores de que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Constate o Vídeo)

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores de ter recebido propina em troca do informação privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso de maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, o de que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está bastante quente.O cfoirebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Zanin reaparece para moderno olhe aqui revfois em processo qual deve levar Lula de modo a presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua própria pena

[propriedade do pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, além do que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria este próprio tratado em risco por tãeste pouco. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *